terça-feira, 14 de janeiro de 2014

BB CREAM L'OREAL PARIS

OI Meninas , como avia dito vim aqui resenhar para vocês o BB CREAM DA L'OREAL PARIS , confesso que estava muito ansiosa para testar , vi muitas resenhas sobre ele na net , falando que ele era um creme milagroso 5 em 1 , formulado principalmente para peles brasileira .
O BB CREAM DA L'OREAL PARIS , minimiza a aparência dos poros e corrige imperfeições da pele , tem uma absorvição rápida com um leve toque de cor e com isso deixa a pele mais uniforme e com um acabamento natural além de conter FPS20 protegendo a pele contra os raios UV .
Com sua formula Oil-free , com ação anti-brilho foi desenvolvida para todos os tipos de pele inclusive para "pele oleosa" . O valor achei bem acessível em torno de $29,90 para a nossa realidade né rsrsrs , bom a cobertura dele achei bem interessante da pra compara com uma base de cobertura leve a media .
Mas em fim muitas meninas na internet classificaram ele um hidratante com cor eu particularmente não achei até por que esses tipos de hidratantes não cobrem bem as manchinhas que temos no rosto e pra ser bem sincera achei ele melhor que o da skin 79 , o qual estava acostumada a usar .
O efeito de pele hidratada é visível pois da uma luminosidade na pele depois de aplicar , claro que não é uma hidratação intensa até por que não é a proposta do produto . Achei que a minha pele ficou bem sequinha a pesar dela ser bem oleosa não precisei utiliza o pó compacto para selar a pele o BB CREAM deu conta do recado , ha e ele vem em duas tonalidades a clara e a media ,a minha cor é a media , bom espero que gostem do poste ; )


0 comentários:

Search

Pagina Facebook

Make Up Karina Martinez

Seguidores

Menu!

Tecnologia do Blogger.