segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Sérum Fortalecedor de Cílios e Sobrancelhas


Olá meninas tudo bem com vocês???
Bom o poste de hoje é novamente sobre sobrancelhas, mas agora com uma novidade, vim ajudar vocês que tem falhas nas sobrancelhas a Mary Kay lançou um SÉRUM FORTALECEDOR DE CÍLIOS E SOBRANCELHAS, que realmente da certo, eu estou usando e amando... ele está me ajudando bastante, pena que eu não tenho fotos pra mostrar o meu antes e depois, porque quando comprei nem sonhava e ter um blog"pra quem não sabe tenho o blog a mais ou menos 3 semanas"por isso não tenho  fotos.
Bom em relação ao preço é um pouco salgadinho custa R$89,00  confesso que fiquei um pouco com medo de comprar e não funcionar, mas vale muito a pena adquirir pois realmente ele é  milagroso ...não sou muito disciplinada com ele pois o certo é fazer duas aplicações uma de  manhã e a outra a noite, mas só faço uma vez por dia rsrsrs e já consegui ver resultado, percebi que os pelos ralinhos começaram a se encorpar mais e com isso cobrindo as falhas e onde não nascia pelos começaram a crescer.
Não estou fazendo propaganda da Mary Kay, e não tenho nem um tipo de parceria eu apenas estou indicando ele por que funciona e muito, estou ficando muito satisfeita com os resultados,e quis vim aqui compartilhar com vocês essa novidade, logo a baixo deixei umas fotos dele pra vocês verem !!!





Eai alguém de vocês já usaram?Gostaram? Deu certo? Quero saber também a opinião de vocês bjusss !!!



11 comentários:

  1. Nossa nunca usei e nem conhecia este produtinho, mas fiquei bem tentada em usa-lo pois necessito urgente, kkk, mas achei preço bem salgado como diz você, kkkk preciso me programar.
    Valeu pela dica ;)

    www.feminices1000.com.br

    ResponderExcluir
  2. O preço realmente é salgadinho, meio assustador rs mas ele me chamou a atenção rs. Preciso pois tenho algumas pequenas falhas, porém, nada grave. Mas tenho medo de, no futuro, vir a ficar mais aparente. No entanto, já sei de um produto milagroso rs. Vou dar uma procurada para testar ;D obrigada por compartilhar a dica conosco, beijos

    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei mas parece ser muito bom, aliás os produtos Mary Kay são ótimos, concordo bem salgadinho mesmo.. mas um ótimo investimento de beleza!
    www.intencaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
  4. Menina nunca tinha ouvido falar é o preço é um pouco salgadinho mesmo rsrsrrsrs mas se está trazendo resultado então viva é o importante!!

    ResponderExcluir
  5. mais menina eu nem sabia que existia
    para os cílios que maravilha
    o precinho tá bem salgado mesmo
    linda noite
    Nanda
    beijokas
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  6. Olha, eu estou louca para testar, agora que sou uma consultora estou com mais facilidade de obter os produtos. Eu tinha visto um da Dermage que achei muito caro o in vestimento, mas confesso que este da MK vou pegar para mim, hahaha...

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  7. Olha nao conheço mesmo quase nada da Mary Kay, mas pestanas mais fortes, eu queria mesmo ver se tinha!!

    ResponderExcluir
  8. Muito legal o produto, pena que é tão caro, não é? rs :/
    Depois mostra o resultado dele para a gente! :D
    Beijos linda,
    http://peqenaruiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Jura que ele ajuda mesmo ah vou comprar urgente minha sobrancelha precisa ficar mais grossa e precisava tanto de algo...adorei a resenha e a dica do produto.

    bjokas

    Blog Pronta Pra Brilhar Make Up

    ResponderExcluir
  10. Olha, adorei esse produto! Eu não conhecia e olha que minhas maquiagens são dessa marca! Quando tiver uma grana vou comprar! Pois já fiz umas loucuras com minhas sobrancelhas e acho que ficou meio ralinha...obrigada!
    Bjos
    Blog: http://botoabocanomundo.blogspot.com.br/
    Página: https://www.facebook.com/botoabocanomundo?ref=hl

    ResponderExcluir
  11. Esse prodito é maravilhoso karina, só tem um detalhe só pode ser utilizado a noite na hora que vc vai dormir e a aplicação correta é somente uma vez ao dia...rrss belo post.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir

Search

Pagina Facebook

Make Up Karina Martinez

Seguidores

Menu!

Tecnologia do Blogger.